segunda-feira, 23 de março de 2009

Quase...

Os Sapos, não precisaram de muito esforço para levar de vencida o Estrela da Amadora, em jogo da 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Mesmo sem jogar muito, venceram por duas bolas a zero, e o Estrela teve ainda a ajuda do árbitro, que se esqueceu de assinalar duas grandes penalidades a favor dos Batráquios.
Os golos aconteceram separados por 5 minutos apenas. O 1º numa grande penalidade convertida por Lucho (mais uma…para quem se queixava de nunca serem assinalados castigos máximos nas áreas dos adversários…). No lance do outro golo, parece-me que, no preciso momento em que Raul Meireles está a armar o remate, Lucho, praticamente em cima de Nelson, impede este de ser mais lesto na abordagem ao lance, cometendo assim falta sobre o guardião contrário.
Apesar desta situação, os Sapos venceram com toda a justiça, sendo que a diferença no marcador, não espelha o que se passou em campo…peca por escassa.
Com este resultado, os Sapos praticamente garantiram presença no Jamor.
Esta meia-final, fica marcada por uma arbitragem quase ao nível da realizada por Lucílio Baptista na Final da Taça da Liga…uma nódoa.

Sem comentários: