sábado, 7 de março de 2009

Hoje jogo a Norte

Após o empate entre Rio Ave e Marítimo na noite passada (1-1), prossegue hoje a 21ª jornada da Liga Sagres com mais dois jogos: Leixões x Sapos e Lagartos x Paços de Ferreira.
Sendo eu um nortenho, hoje vou provar isso mesmo e torcer pelos clubes do Norte, contrariando as acusações dos meus amigos admiradores dos Sapos.
(1-0 para o Norte)
Ora como o Paços de Ferreira é do Norte, vou torcer para que vençam o confronto de hoje, resultado nada estranho, já que num passado recente foram a besta negra dos Lagartos com algumas vitórias retumbantes (e lindas).
(2-0 para o Norte)
No confronto seguinte, e visto que ambos os oponentes são da mesma região, resolvo este dilema ;) dando o meu apoio ao clube mais a Norte...força Leixões, só vos peço que confirmem o resultado conseguido no recinto dos Sapos.
Assim, hoje ninguém me pode acusar de torcer pelos clubes do Sul visto que desejo com todas as minhas forças uma vitória retumbante do Norte....Norte 2-0 Sul.
Força Paços, força Leixões, tornem mais feliz o meu fim-de-semana.

Sem comentários: