sábado, 3 de outubro de 2009

Invicto

O Sporting de Braga recebeu hoje o Vitória de Setúbal em jogo da 7ª jornada da Liga Sagres.
O jogo só teve história até ao minuto 34, altura da expulsão de Luis Carlos. O jogador do Vitória, cometeu falta no meio-campo ofensivo sobre João Pereira, não deixando outra alternativa ao árbitro que não a amostragem do cartão amarelo. Como já havia visto um, viu o vermelho.
Se enquanto jogaram 11 contra 11, o Braga dominou o encontro, após o Vitória ter ficado reduzido a 10 elementos, mais se acentuou esse dominio. Raras foram as vezes em que o Vitória de Setúbal passou da linha de meio-campo.
Os comentadores da Sportv, ao intervalo, conseguiram descortinar um penalti não assinalado a favor do Braga no último lance da 1ª parte. Supostamente, Zoro cometeu falta sobre Alan junto à linha final...de rir...
Os comentadores que viram esta "falta", são os mesmos que vêm a contestar outras claríssimas assinaladas a favor do Benfica e continuam a não ver outras que ficaram por marcar.
Finalmente, aos 59', surge o golo do Braga por Paulo César, que após boa jogada de entendimento do lado direito do ataque, recebeu a bola já na área e rematou para as redes à guarda de Nuno Santos que ainda tocou na bola, mas já nada havia a fazer.
No reatamento, falta a favorecer o Vitória ainda longe da baliza, no entanto Kazmierczak a bater directamente para a baliza, e a bola a embater na barra com Eduardo pregado ao solo.
Já nos descontos, Hugo Viana ganha um ressalto dentro da área e bate pela segunda vez Nuno Santos.
Vitória sem discussão possível do Braga, que criou imensas oportunidades claras para marcar.
Com este resultado, completa sete jornadas da Liga com sete vitórias, continuando assim com um percurso imaculado.

Sem comentários: