sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Afinal não serviu

Depois de andar, há já vários dias, a ler e a ouvir os anti-benfiquistas a afirmar que o Glorioso ia ter com o Everton, o primeiro teste às suas reais capacidades e outras coisas mais, eis que chega o dia do jogo, e......não é que eles tinham razão?
Realmente viu-se quem é o Benfica.
Viu-se uma equipa que não se contenta em ganhar os jogos, mas também em dar espectáculo...e que espectáculo!
O resultado final (5-0), expressa claramente uma superioridade tal que (apesar de não ter conseguido ver o jogo), posso afirmar que, se o desnivel no marcador tivesse sido maior, não escandalizaria quem assistiu à partida.
Esses anti-benfiquistas que, após a derrota frente ao AEK, afirmavam que o Benfica ia ser goleado pelos Ingleses, logo trataram de arranjar justificação...
Numa dessas tentativas, afirmam que o Everton jogou desfalcado de 7 jogadores...
Sim é verdade, jogou desfalcado de 1 habitual titular e de 6 jogadores raramente utilizados esta época (alguns ainda nem o foram), tanto no Campeonato Inglês, como na Liga Europa.
Depois, afirmaram que o Everton joga muito mal, que é uma equipa muito fraca, contrariando o que haviam dito até então.
Já me começo a habituar a este tipo de comportamento. Se o Benfica ganha, o adversário é fraco...se não ganha (felizmente este ano tem sido poucas vezes), é porque a equipa do Benfica não é tão boa como parece......coitados.
Senhores...não é um jogo...são já várias as GOLEADAS...
Estão naquela fase da negação...espero que só acordem no final da época...depois de verem o Glorioso CAMPEÃO.

O jornal A BOLA, apresentava no dia do jogo a seguinte imagem na capa...
Eu pensava que se referia ao regresso de cinco jogadores (Aimar, Cardozo, Di Maria, Ramires e Saviola) ao onze do Glorioso...mas afinal era um prognóstico...e este foi feito antes do jogo...

Sem comentários: